Dos 110 inquiridos que tiveram uma relação amorosa, 9 (8%) já agrediu a sua / seu namorada (o), sendo 2 do sexo masculino e 7 do feminino, entre os 15 – 17 anos. Entre estes, 1 também já foi vítima de violência no namoro.
Olá! Achei muito interessante os resultados do vosso inquérito. Fiquei surpreendida com o número de agressores do sexo feminino....nunca pensei que houvesse mais raparigas do que rapazes!
acho que com estes resultados o que é de notar é que os rapazes não admitem que o fazem e respondem ao inquérito de uma forma nao sincera. no entanto, os vossos inquiridos podem mesmo ser uma excepção e as mulheres serem neste caso mais agressivas.
Somos alunas da Escola Secundária Dr. Manuel Candeias Gonçalves, do curso de Línguas e Humanidades do 12ºD.
No âmbito da disciplina de Área Projecto, leccionda pelo professor Vítor Silva, estamos a estudar as relações amorosas entre os jovens, mais concretamente a violência durante o namoro.
Olá!
ResponderEliminarAchei muito interessante os resultados do vosso inquérito. Fiquei surpreendida com o número de agressores do sexo feminino....nunca pensei que houvesse mais raparigas do que rapazes!
acho que com estes resultados o que é de notar é que os rapazes não admitem que o fazem e respondem ao inquérito de uma forma nao sincera.
ResponderEliminarno entanto, os vossos inquiridos podem mesmo ser uma excepção e as mulheres serem neste caso mais agressivas.